quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Chef Mickey´s - Disney´s Contemporary Resort

Olá pessoal!
Hoje vou contar uma experiência bem legal que fiz em Orlando.
Sempre indiquei muito aos meus clientes, as refeições com personagens, pois acho que é uma opção legal pra curtir sozinho ou em família.
Pois é, eu fui sozinha e em nenhum momento me arrependi.
Fiz a reserva para brunch (o café da manhã é bem mais concorrido, pois as pessoas querem ir logo cedo e depois curtir os parques), através do site com meu login e inseri meu cartão de crédito (isto é obrigatório) para garantir meu lugar, pois é super disputado.
Eu poderia cancelar até 24h antes, ou haveria multa no cartão inserido.
Mas é claro que eu não cancelaria rsrsrsrs.
Fui de Monorail, pois estava hospedada dentro de um resort da Disney e desci no Contemporary, você passa pela escada rolante e o Chef Mickey´s fica logo que descer.
Ao chegar, você se dirige ao balcão de atendimento e passa seu sobrenome e número de reserva. Para aguardar que te levem à sua mesa, você pode ir para um local e tirar foto com o anfitrião da casa, mas por enquanto é só uma pequena estátua dele. Mas já valeu o gostinho.
Sentei, fui recepcionada pela garçonete muito simpática neste experiência incrível, escolhi a bebida e a partir daí era comer tudo que tinha direito em um buffet enorme e recheado de guloseimas e esperar pelos personagens.
Tem todo tipo de comida, carne, peixe, frango, saladas, sobremesas e apesar das guloseimas, muitas comidas bem saudáveis.
Uma parte do buffet com cardápio infantil, também está disponível.
Tudo bem que eu gostaria de levar a máquina de sorvete pra casa, mas não foi possível. Ela fica ali, pra você tomar quantos sorvetes quiser. Hummmmmmmmm
Fora os waffles com carinha do Mickey (a-d-o-r-oooooooo), panquecas, cookies que eles fazem na hora, na sua frente. Tudo delicioso.
Além é claro, da emoção quando eles aparecem.













Adoro waffle, com a carinha dele então...



Posso levar a máquina de sorvete pra casa?


 Mas a hora que eles chegam, o mundo pára!!!



CHEF MICKEY´S
Local: Disney´s Contemporary Resort

Horários
Café da manhã 7:00 AM - 11:30 AM
Brunch 11:35 AM - 2:30 PM
Jantar 5:00 PM - 9:30 PM

Valor = US 35 a US$ 59,00 por adulto - depende da refeição escolhida
Acrescentar taxa de 6,5% e também gorjeta de 15% a 18% (depende de quantas pessoas estão na mesa)

Você deixa cartão na reserva para garantia e paga no fechamento da conta com taxas e extras, se houver.


Espero que tenha gostado, até a próxima!

Solicite seu roteiro personalizado ou nossos serviços de turismo.

Estamos sempre Por Aí
Facebook: @compassaportecarimbado
Facebook: @vanessarubioturismo
email: vanessarubio_turismo@terra.com.br



Nenhum comentário: