| Quem somos |

Com Passaporte Carimbado é um blog especializado em viagens, com dicas, informações e consultoria. Como nossa paixão por Orlando é enorme, vamos mais a fundo neste destino, aqui você vai saber as novidades, lançamentos, mudanças e principalmente tudo que acontece naquela cidade deliciosa de visitar.

Objetivo
Nosso principal objetivo é auxiliar, organizar, acompanhar e proporcionar uma viagem mais segura, tranquila e com melhor aproveitamento de tempo, sem deixar de realizar todos os sonhos com qualidade e apoio para lidar com os imprevistos que possam ocorrer. Para todos os destinos.

Indicações
As nossas indicações foram testadas e aprovadas e não tem remuneração, a não ser que estejam informadas nos posts


Colaboradores

Vanessa Rubio


Idealizadora do blog e consultora há 20 anos, atuando na área de viagens a lazer, vendas e planejamento.

Em 30 anos foram muitas viagens a Orlando, além de muitos cursos em Operadoras de Turismo e um treinamento de vendas  na própria Disney e Universal, para tornar-se especialista no destino e obter amplo conhecimento e vivência, inclusive levando grupos de famílias, cursos, feiras, compras e elaborando roteiros personalizados.

Através dos seus serviços, é possível comprar a viagem completa, desde hotéis, locação de carro, voos, traslados, ingressos, ou somente seu roteiro e consultoria no planejamento da viagem.

Andreza Bizzi



Advogada e apaixonada por viagens e cosméticos. Eterna curiosa em testar novos produtos, as amigas sempre pedem dicas e sugestões. Aliando suas paixões, Andreza está aqui para compartilhar descobertas e indicações. Porque o melhor da vida é viajar e comprar maquiagem !


Leandra Fernandes



Brasileira, moradora e Realtor na região de North Dallas, pela Keller Williams
Para qualquer locação, compra ou venda de imóveis, ela vai poder lhe ajudar com as melhores opções, perto de pontos de seu interesse e melhores condições para sua família.


Nossa equipe é formada ainda por mais 2 consultores para aprimorar os conhecimentos e trazer sempre novidades, qualidade nos serviços e muita diversão.


Estamos aptos a lhe ajudar em tudo que for preciso:

- Consultoria de viagens
- Vendas de serviços

- Roteiros personalizados
- Acompanhamento durante sua viagem

- Compra, venda e locação de imóveis nos Estados Unidos



Aqui você terá uma ótima viagem. Aproveite.






Nenhum comentário: